sexta-feira, 4 de maio de 2012

Árbitro Benfica x Espinho é Estrunfe

Se é sempre dado tanto destaque à cor clubistica do Proença, porque não fazer o mesmo com todos e em todas as modalidades?

Escolheram um anti-Benfiquista para a final.

(retirado daqui)

3 comentários:

  1. A mafia ao mais alto nivel, ainda bem que existem benfiquistas que se preocupam, e fazem bem denunciar esta escumalha. Mas sabemos que sábado vai ser mais um roubo. Só espero que o pavilhão esteja cheio e os jogadores concentrados e avisados. Já agora era levar um cartaz grande com a foto de cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem já não pode ser adepto de um clube? Quando o Proença apita os jogos do benfica também é a mafia a trabalhar?
      Sempre a mesma conversa!!

      Eliminar
    2. Claro que o homem pode ser adepto de um clube, desde que faça o seu trabalho com rigor e isenção, esperar para ver. Agora em relação ao proença, duvido que seja adepto do glorioso, não por ajudar (nós não queremos ajuda da fruta) mas sim por prejudicar intencionalmente (basta ver os jogos onde esse dito árbitro apitou) sem isenção nem rigor. Quando ganhamos o último campeonato disseram que era o campeonato dos túneis, o deste ano é o campeonato da vergonha e da mentira. Mas neste país tudo é possivel, nem as escutas telefónicas pertencem a mafia, foram adulteradas pelas forças policiais (que comédia). As escutas existem e ficaram sempre na história do clube da fruta, quer queiram quer não. Só se apagarem a história, mas aí já é mais dificíl subornar, temos pena.

      Eliminar